Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Equipotel e Conotel 2020 começam na próxima semana; veja programação

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

Como divulgado em primeira mão pelo M&E, Conotel e Equipotel estarão mais uma vez juntos, nos próximos dias 28 e 29 de outubro, só que desta vez numa edição especial digital em função das medidas restritivas impostas por conta da pandemia. A menos de uma semana do início, os eventos ganharam a programação oficial, que contará com painéis, diálogos e a presença de autoridades, como o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

No primeiro dia, às 15 horas, após as boas vindas de Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, de Ricardo Roman Júnior, presidente da ABIH-SP, e de Milton Vasconcelos, presidente do Conotel Brasil, Marcelo Álvaro Antônio, Ministro do Turismo, e Gilson Machado Neto, presidente do Embratur, abrem oficialmente os trabalhos.

Serão dois dias de programação, de 15h às 18h. O Painel 1, por exemplo, que inicia o evento após a abertura oficial, abordará ações e expectativas para o mercado hoteleiro em tempos de novo normal. No dia 29, ainda haverá um painel sobre o trabalho de hotéis, agências, companhias aéreas e organizadores de eventos nestes novos tempos. As inscrições para participar já estão abertas em www.equipotel.com.br.

Para Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, realizar o Conotel – Edição Especial 2020 foi desafiador: “Essa edição do Congresso, juntamente com a Semana da Hospitalidade da Equipotel, é bastante simbólica e considero um marco para a retomada dos eventos no setor de hotéis. Claro que gostaríamos que fosse totalmente presencial, mas todo o aprendizado, a troca de informação, a conexão com as pessoas e o nerworking não podem ficar para depois, pois isso a decisão de manter a edição de 2020 do Conotel e realizá-lo  de forma híbrida”, comentou.

PROGRAMAÇÃO

09a6fc1c-66ce-4774-96db-0ac944b581be278ef3db-0ea4-4f08-aedb-667f59ec416f

Receba nossas newsletters