Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Fam Fest Latam: RCD Hotels convida Marcos Rossi para palestra virtual

A ação tem como objetivo motivar os agentes de viagens e faz parte da edição virtual da Fam Fest Latinoamerica 2020

A ação tem como objetivo motivar os agentes de viagens e faz parte da edição virtual da Fam Fest Latinoamerica 2020

O grupo hoteleiro RCD Hotels convidou o palestrante brasileiro Marcos Rossi, nascido sem pernas e braços devido a uma doença extremamente rara, a Síndrome de Hanhart, para realizar uma palestra virtual no perfil @famfestlatam, realizada nesta quarta-feira (1°). Rossi, cuja história já inspirou milhares, abordou como desafiar medos, preocupações e supostas limitações.

O encontro fez parte de uma ação voltada para profissionais do turismo de toda a América Latina incentivando-os a ficar em casa para reduzir o risco de disseminação do Covid-19. A convenção anual e itinerante voltada para agentes de viagens, operadores e parceiros de toda a América Latina, é um espaço para compartilhar ideias e estratégias utilizadas nos diferentes resorts da RCD Hotels, além de ser uma oportunidade para ressaltar o trabalho dos agentes mais exemplares que diariamente projetam ações bem-sucedidas no setor de turismo.

Por isso, seguindo as orientações mundiais de incentivar os cidadãos a ficarem em casa para reduzir o risco de disseminação da doença, a RCD Hotels transformou sua Fam Fest Latinoamerica 2020, programada para acontecer no final de julho, em uma edição virtual por meio de seu perfil no instagram @famfestlatam.

“Nesse momento, é importante pensarmos na saúde e ficarmos em casa, por isso criamos uma programação virtual para levar aos nossos parceiros atividades como palestras, workshops e, por que não, muita diversão, com segurança”, explica Leonel Reyes, diretor corporativo para a América Latina da cadeia de hotéis.

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts de luxo como Eden Roc Miami Beach Resort, Nobu Hotel Miami Beach, Nobu Chicago, Nobu Los Cabos; as propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe e o UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya.

Receba nossas newsletters