Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb anuncia empresa de amenities como nova mantenedora

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) fechou uma uma parceria  até setembro de 2022 com a Harus, do mercado de amenities. Ao longo de 2021 o Fohb promoveu e divulgou diversos debates e estudos sobre o avanço do mercado de turismo no país. E agora com a chegada de 2022, o foco será em expansão e na união com novos parceiros fortalecendo assim o mercado de Turismo e Hotelaria.

unnamed (1)Segundo o Fohb, a entrada da Harus como parceira é de extrema importância uma vez que “é a líder absoluta no seu segmento de mercado, cuidando desde o design da embalagem até o produto final, a empresa desenvolve formulações personalizadas para as redes hoteleiras. Além disso mantem parcerias com marcas fortes no mercado nacional e internacional, como L’Occitane, O Boticário, Kur Cosméticos, Vinotage e Costa Brasil”.

“O mercado de amenities, que movimenta cerca de R$ 500 milhões ao ano, precisa evoluir constantemente para oferecer soluções sob medida e alinhadas com as tendências de consumo. E é nisso que apostamos na Harus”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, conhecido como Beto, fundador e diretor-geral da companhia

“Esta parceria é fruto de um relacionamento muito sólido com a Harus, e acontece em um momento especial, o da retomada do setor hoteleiro. Esperamos que essa união traga muitas oportunidades de desenvolvimento de negócios e potencialize de forma estratégica o relacionamento com nossas redes associadas.” – comenta Orlando de Souza – presidente executivo do FOHB.

Receba nossas newsletters