Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Fohb e R1 renovam parceria para realização de eventos

Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1 e Orlando de Souza, presidente da Fohb

Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1 e Orlando de Souza, presidente da Fohb

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e o grupo R1 Soluções Audiovisuais renovaram a parceria pelo sexto ano consecutivo. Sendo assim, o Grupo R1 segue fornecendo equipamentos e soluções tecnológicas para os eventos organizados pela entidade hoteleira. O acordo traz uma novidade, além de ser responsável pela comunicação visual e planejamento, a R1 investiu, ao longo da pandemia, no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos eventos híbridos.

Fohb e R1 mantêm também o compromisso de fomentar a hotelaria no Brasil, através de estudos, networking e soluções estruturadas. Segundo Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb, “a renovação da parceria para o ano de 2021 é muito importante para o Fohb e imprescindível para o fortalecimento do setor, visto que o formato híbrido de eventos é o futuro”.

“O setor teve que se adaptar com a realidade e evoluir, então mesmo com a retomada de eventos presenciais, o modelo híbrido veio para ficar. Investimos e apostamos em ferramentas a fim de promover segurança e eficiência no ramo. A nossa parceria com o Fohb é de longa data, estamos honrados em manter essa relação, e acreditamos que trará diversos benefícios para a indústria”, disse Rafaelle Cecere, diretor da R1.

Receba nossas newsletters