Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb firma parceria com consultoria especializada em gestão empresarial

Orlando Souza, diretor-executivo do Fohb

Orlando Souza, diretor-executivo do Fohb

Especialista em gestão empresarial e soluções personalizadas, a marQ Consultoria é o mais novo nome a integrar o  grupo de mantenedores do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb). A empresa é responsável pela elaboração da “Percepção da Hotelaria”, uma pesquisa realizada pela entidade junto aos gerentes gerais com o objetivo de aferir o cenário esperado para o próximo trimestre no que tange à Taxa de Ocupação e Diária Média.

A parceria que já vem sendo feita há algum tempo, a marQ também trabalhou na revisão técnica do protocolo da entidade sobre operação segura na pandemia. Luiz G. F. Tito Jr., cofundador e diretor da marQ Consultoria, afirma que a empresa quer contribuir efetivamente para o setor hoteleiro. “Reconhecendo a importância do  FOHB na hotelaria nacional, estabelecemos uma parceria que visa trazer informações imprescindíveis para o mercado em que atuamos há mais de 20 anos. Estamos cada vez mais próximos dos players importantes do Brasil. Já vínhamos contribuindo com nossas ferramentas de Tecnologia da Informação, agora disponibilizaremos nossa inteligência em consultoria”.

Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, diz que a preocupação principal da entidade é estabelecer parcerias com empresas que façam a diferença para os seus associados. “Buscamos nos conectar com nomes de vanguarda que estão sintonizadas com a demanda do setor. Por conta da pandemia, reforçamos nosso time com os especialistas da marQ Consultoria que revisitaram os processos de higienização, governança, auditoria para a implementação do protocolo; sua presença foi decisiva para o sucesso de nossos atuais estudos”, conclui o executivo.

Receba nossas newsletters