Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Fohb promove o III Fórum Nacional da Hotelaria no próximo dia 18

unnamed

Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) anunciou a terceira edição do Fórum Nacional da Hotelaria, que terá como tema “Um ano em que nada aconteceu e tudo mudou. Vamos juntos preparar a hotelaria brasileira para 2022?” para o próximo dia 18 de novembro de 2021, no Transamérica Expo.

“O Fórum é o principal e mais qualificado evento do setor, com conteúdo relevante e estratégico tanto aos profissionais da hotelaria como a toda cadeia envolvida, como fornecedores, investidores, indústria do turismo”. Comenta Eduardo Giestas, CEO Atlantica Hospitality International e presidente do conselho do FOHB

A edição 2021 do Fórum Nacional da Hotelaria adotará, pela primeira vez em sua história, o formato híbrido, e contará com a presença física de 100 convidados aproximadamente, respeitando todos os protocolos de biossegurança, inclusive a exigência do certificado de vacinação no momento do credenciamento. Para o público, um link será disponibilizado para inscrição e terá transmissão ao vivo do evento.

“O número de participantes tem crescido a cada edição. Além disso, existe uma demanda para novos espaços. O Transamérica, com DNA 100% brasileiro, é um ícone da hotelaria nacional e também ficou honrado em sediar a 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria”, disse Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb.

Programação

A programação do Fórum terá início às 09h30 com abertura feita por Orlando de Souza, presidente-executivo do FOHB e Eduardo Giestas, CEO Atlantica Hospitality International e presidente do conselho do FOHB. Todo o evento terá moderação de Aiana Freitas, editora chefe da plataforma de comunicação Mercado&Consumo.

Em seguida, André Sacconatto, Sócio da Gouvêa Analytics e consultor da FecomercioSP, apresentará dados macroeconômicos e seus impactos nos negócios para os próximos meses, incluindo cenário possível de vacinação, dados econômicos internacionais, diplomacia com EUA e China e expectativa inflacionária, contribuindo para elaboração de estratégias e decisões dos gestores.

Pedro Cypriano, sócio-diretor HotelInvest, e Orlando de Souza debatem dados setoriais, analisando oferta, ocupação, diárias, além de orçamentos 2022 e potencial econômico que irão refletir nos negócios do próximo ano. Para encerrar o encontro, Flávio Rocha, acionista e o principal executivo do Grupo Guararapes, que inclui a rede de Lojas Riachuelo, trará experiências e inovações do varejo que podem colaborar com o setor da hotelaria.

 

 

Receba nossas newsletters