Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons abrirá primeiro hotel em Naples, na Flórida

NBC_001_aspect16x9

Naples Beach Hotel & Golf Club será convertido em Four Seasons após uma inteira reforma

O Athens Group e a MSD Partners anunciaram a aquisição do Naples Beach Hotel & Golf Club, na costa oeste da Flórida, com vista para o Golfo do México e ocupando uma faixa de areia de 300 metros na praia, que será convertido em Four Seasons após uma inteira reforma. O projeto do Naples Beach Club irá incluir um resort de 216 acomodações, além de 185 residências à beira-mar e um clube privativo.

“A parceria com Four Seasons Hotels and Resorts e Discovery Land Company reforça o nosso plano de desenvolver o melhor resort de luxo na costa oeste da Flórida. Traremos um olhar contemporâneo para o Naples Beach Club, respeitando o estilo e espírito de Old Naples, o centro histórico do destino”, diz Kim Richards, Presidente e CEO do The Athens Group.

A primeira fase do projeto residencial incluirá 58 propriedades à beira-mar, das quais 12 estarão localizadas no campo de golfe. Além disso, o projeto prevê um centro de serviços, com shopping, restaurantes, Kids Club e amplos jardins. A construção começa em 2022 e as residências já estão à venda.

“O incrível Naples Beach Club marca a estreia do Four Seasons na Costa do Golfo da Flórida, complementando nosso portfólio de propriedades no estado”, destaca John Davison, CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “Estamos orgulhosos de fazer parte deste projeto excepcional, e dar vida à visão da MSD e do Athens Group. Teremos a oportunidade de estabelecer um novo padrão de luxo e trazer a excelência da nossa marca para Naples.”

Receba nossas newsletters