Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Gincana agita 13ª Convenção da Atlantica Hotels

Entre os dias 05 e 08 de fevereiro, a Atlantica Hotels International reunirá 330 líderes em sua 13ª Convenção Anual, em Itupeva. O objetivo é promover uma discussão aprofundada sobre o alinhamento dos valores individuais dos colaboradores com os propósitos de negócio da companhia. Nesta terça-feira, o encontro terá seu ponto alto, com a Gincana Afterburner, promovida por ex-pilotos da força aérea americana.

Batizada com o tema “Vem Ser para Vencer”, a convenção pretende, através de reflexões em grupo, despertar nos gestores a análise sobre o quão importante é ter na equipe pessoas identificadas com os valores da empresa. Segundo Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos, o colaborador que vê seus propósitos pessoais em sinergia com as metas da empresa na qual trabalha, torna-se, por consequência, um profissional mais feliz com as atribuições que lhe são confiadas.

Durante os três dias da convenção serão promovidos 41 workshops, abordando diferentes temas sobre o foco central do encontro. Todas as áreas da empresa serão envolvidas nas discussões, a exemplo de Controladoria, Vendas, Marketing, Operações, Gestão de Pessoas e demais departamentos. Em paralelo às sessões pautadas pelo tema âncora da convenção, outras atividades prometem orientar com descontração os participantes.

Receba nossas newsletters