Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP inaugura Prodigy Gramado em setembro e anuncia complexo “Castle in the Mountain” na Serra Gaúcha

Guilherme Paulus, da GJP e CVC com a secretária de Turismo, Rosa Volk

Guilherme Paulus, da GJP e CVC com a secretária de Turismo, Rosa Volk

Não é de hoje que a GJP tem Gramado, na Serra Gaúcha, como um dos destinos preferidos. A cidade, que já contava com três unidades, ganha em setembro mais um hotel, desta vez com a bandeira Prodigy, categoria quatro estrelas. A novidade foi confirmada pelo diretor-presidente da GJP, Guilherme Paulus, durante workshop organizado pela Setur Gramado e que reuniu 150 agentes de viagens, ontem (16), no Prodigy Santos Dumont. “Será mais uma unidade e com isso totalizaremos 559 quartos apenas em Gramado distribuídos pelos quatro hotéis”, adiantou ele.

Mas os projetos da GJP não param por aí. O empresário Guilherme Paulus adiantou com exclusividade ao M&E que aguarda para o próximo mês o sinal verde dos órgãos ambientais para decolar o projeto “Castle in Mountain”. “Será um complexo que vamos construir até o próximo verão integrado com o nosso hotel de luxo St Andrews. Eu comprei a pousada Vale do Quilombo e vamos inaugurar ali um complexo que terá torres, uma área para festas e um centro de eventos com capacidade para 200 lugares. Ele será integrado com o St Andrews e terá oito suítes exclusivas interligadas por passarelas”, adiantou.

O Saint Andrews está em localização privilegiada: dentro de um condomínio particular no centro de Gramado, com muita privacidade e exclusividade e com vista para o deslumbrante Vale do Quilombo.São apenas 11 suítes, reservadas para adultos e jovens acima de 14 anos que queiram desfrutar serviços diferenciados e totalmente personalizados em ambientes elegantes, intimistas e  decorados com elementos clássicos e contemporâneos.

Receba nossas newsletters