Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

GJP já tem mais de 250 eventos confirmados para 2022

O Wish Serrano, em Gramado (RS), receberá, entre 21 e 24 de outubro, cerca de 15 profissionais das principais agências organizadoras de eventos de São Paulo e Porto Alegre para o Wish Mice Experience, uma verdadeira imersão no mercado de eventos e as possibilidades a serem contratadas nos hotéis da rede GJP.

Wish Serrano - 1. Entrada e Fachada - 006

GJP receberá cerca de 15 profissionais das principais agências organizadoras de eventos de São Paulo e Porto Alegre para o Wish Mice Experience

“Estamos muito felizes em receber nossos grandes parceiros para essa retomada do Mice, que já começou com força total. Em agosto e setembro, chegamos a cerca de 70% da captação de eventos nos mesmos meses de 2019. Em relação à conversão, realizamos mais de 80 eventos nos hotéis da rede nestes dois meses, incluindo alguns congressos de médio porte em Gramado e Foz do Iguaçu. Para 2022, contamos com mais de 250 eventos confirmados. A expectativa é de superarmos os números de 2019 no próximo ano”, diz Fernanda Oliveira, gerente nacional de Vendas da GJP – Mice e Corporativo.

O evento, que conta com o apoio do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau e da Brocker Turismo, marca a retomada do segmento Mice nos hotéis da rede, que conta com oito unidades estruturadas para eventos em sete diferentes destinos, sendo eles o Wish Serrano, Wish Foz do Iguaçu, Wish Natal, em Natal, Wish Hotel da Bahia, Prodigy Santos Dumont e ainda os dois hotéis Linx, nos aeroportos do Galeão e Confins.

“Realizamos mais de 80 eventos nos hotéis da rede nestes dois meses, incluindo alguns congressos de médio porte em Gramado e Foz do Iguaçu. Para 2022, contamos com mais de 250 eventos confirmados. A expectativa é de superarmos os números de 2019 no próximo ano

Segundo a GJP, a escolha do Wish Serrano para sediar o evento foi estratégica, já que é um dos grandes produtos da rede para a realização de convenções e congressos, com centro de convenções com 3 mil m² e capacidade para 2 mil pessoas, além de 268 apartamentos e localização privilegiada, no Centro de Gramado.

Receba nossas newsletters