Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP recebe selo “Great Place to Work”

Colaboradores e diretoria da GJP em comemoração especial pela conquista do selo "Great Place to Work"

Colaboradores e diretoria da GJP em comemoração especial pela conquista do selo “Great Place to Work”

A GJP Hotels & Resorts anunciou a conquista do selo “Great place to work” e agora passa a enquadrar a lista de melhores empresas para se trabalhar. O selo é fornecido por uma consultoria internacional que avalia globalmente as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. A partir dessa certificação, a companhia passará a concorrer nas categorias “Melhores Empresas do Brasil”, “Melhores da Hotelaria”

Com cerca de 1,7 mil colaboradores entre o corporativo e as dez unidades pelo país, mais de 86% considera a GJP uma excelente empresa para se trabalhar, uma das melhores médias nacionais da categoria. A pesquisa foi feita por meio de ferramentas online de pesquisa e diagnóstico do GPTW e tem como objetivo mapear empresas que adotam estratégias de desenvolvimento e gestão considerando iniciativas de bem-estar, processos eficientes e líderes inspiradores.

“É um marco para a companhia nesses 14 anos de hotelaria no Brasil, resultado de tudo que vem sendo feito para tornar a GJP, de verdade, uma grande empresa para se trabalhar”, diz Fabio Godinho, VP da GJP.

Receba nossas newsletters