Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Goianos investem em 1º empreendimento de luxo de Goiás

Apesar de o metro quadrado em Goiás ainda ter valor relativamente menor do que em outras capitais brasileiras, e esta diferença atrair investidores de fora para o mercado imobiliário local, são os goianos a maioria dos investidores do QS Marista – primeiro hotel de categoria luxo internacional da cidade, Goiânia, com a bandeira Radisson – apontaram os corretores de imóveis durante a festa de premiação promovida pela Queiroz Silveira Incorporadora. O lançamento alcançou 85% de unidades comercializadas. O empreendimento é um mixed used com o hotel e um residencial com serviços.

“Os clientes do hotel são investidores goianos que procuram rentabilidade sem preocupação com a administração do bem. A bandeira tradicional e de grande credibilidade agrega valor”, afirma Juliana Castro, corretora de imóveis da URBS-RT Lançamentos Imobiliários.

Sozinha, a corretora vendeu 17 unidades do QS Marista, cujos clientes fazem parte da cadeia produtiva responsável pelo crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de Goiás, que alcançou 3,8% em 2012, superando em mais de quatro vezes a média nacional de 0,9%. Além do destaque do setor agropecuário, a indústria goiana também tomou fôlego.

Para Rogério Queiroz Silveira, diretor da Queiroz Silveira Incorporadora,  o investimento em hotéis com a venda dos quartos beneficia a cidade em diferentes aspectos.  “Além de suprirmos uma demanda por leitos, que é latente em Goiânia, se oferecemos boas opções de investimentos, o capital gerado aqui permanece no estado, propiciando ainda mais desenvolvimento”, observou.  

O Radisson Hotel será construído no  Setor Marista, com quartos de 31 a 48 m², e uma suíte presidencial com 115 m². As unidades de hospedagem estão sendo adquiridas por investidores, que passam a ser sócios do negócio, e o hotel será administrado pela Atlântica Hotels. O empreendimento inclui o QS Residence, com apartamentos de uma ou duas suítes, de 48 a 66 m². O residencial e hotel serão prédios independentes e os usuários não terão acessos internos. No entanto, os moradores do QS Residence poderão contar com os serviços oferecidos pelo hotel.  A fachada será imponente, com vidros espelhados em formas geométricas.

Receba nossas newsletters