Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt São Paulo promove primeira edição do Grand Chefs de 2024

O Grand Hyatt São Paulo realizará, no dia 28 de fevereiro, a primeira edição do Grand Chefs em 2024. A partir das 19h30, os chefs Matheus Zanchini, do restaurante Borgo (SP), e Gonzalo Vidal, doo74 Restaurant (RJ), irão apresentar um menu degustação de seis tempos, combinando sabores e técnicas em uma experiência gastronômica única. O Grand Chefs é um evento gastronômico que reúne chefs renomados do Brasil e do mundo no Grand Hyatt São Paulo.

Matheus Zanchini, vencedor do prêmio ‘melhor restaurante da região sudeste de 2022’ pela Revista Prazeres da Mesa, traz consigo sua habilidade na culinária contemporânea ao Grand Chefs. Já Gonzalo Vidal, transporta para o evento toda a destreza do 74 Restaurant, que fica em Búzios, no Rio de Janeiro. Eleito o ‘restaurante mais sofisticado do Brasil em 2020’, o chef argentino expressa sua paixão em cada prato e promete explorar combinações surpreendentes.

unnamed 12 Grand Hyatt São Paulo promove primeira edição do Grand Chefs de 2024

A partir das 19h30, os chefs Matheus Zanchini, do restaurante Borgo (SP), e Gonzalo Vidal, doo74 Restaurant (RJ), irão apresentar um menu degustação de seis tempos (Divulgação)

“Estamos muito felizes em ter a oportunidade de apresentar os talentos excepcionais dos chefs Matheus Zanchini e Gonzalo Vidal nesta edição. Ambos são profissionais renomados que trazem consigo uma paixão contagiante pela culinária e um compromisso com a qualidade e a inovação. Temos confiança de que o Grand Chefs será um grande sucesso e que os participantes desfrutarão de uma noite inesquecível’, explicou Eduardo Bressane, gerente geral do Grand Hyatt São Paulo.

Os ingressos para a próxima edição do Grand Chefs estão disponíveis para compra no site do hotel, com opções de R$ 450 (sem harmonização) e R$ 550 (com harmonização).

Receba nossas newsletters