Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo diRoma investe na manutenção de unidades para reabertura no 2° semestre

Além das modernizações nos hotéis, a rede líder em opções de hospedagem no Centro-Oeste do Brasil anuncia a entrega da parte expandida do Acqua Park Splash, o principal parque aquático de Caldas Novas

Além das modernizações nos hotéis, a rede líder em opções de hospedagem no Centro-Oeste do Brasil anuncia a entrega da parte expandida do Acqua Park Splash, o principal parque aquático de Caldas Novas

Desde a paralisação temporária dos atendimentos, iniciada em 22 de março, o Grupo diRoma tem investido na manutenção dos hotéis, do Acqua Park Splash e de mais empreendimentos turísticos que administra em Caldas Novas. Outros pontos prioritários têm sido a gestão de recursos humanos e ações para reduzir os prejuízos (que somente em abril atingiram os R$ 15 milhões). Com um quadro de colaboradores mais enxuto, o grupo preparou um plano com prioridades para evitar riscos de contaminação por coronavírus em todos os seus empreendimentos.

Em Caldas Novas, estância hidrotermal localizada em Goiás, estão as 13 unidades hoteleiras administradas pelo Grupo diRoma. “Estamos aproveitando este momento para preparar nossa equipe de treinamento para que, assim que for possível, recebamos nossos colaboradores e para que tudo possa estar pronto nesse novo momento. Sem dúvida, teremos muito que orientar para que nossos colaboradores e hóspedes se sintam em um ambiente seguro”, pontua Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo diRoma.

Entre a construção de unidade de atendimento para aumento da oferta de leitos para possíveis contaminados e ajustes para suprir todas as exigências do Ministério Público e órgãos reguladores, a data para reabertura sofreu alterações e, até os próximos dias será definida. Até então, a retomada estava prevista para dia 1° de julho, divulgada semanas atrás pelo próprio Grupo diRoma.

A aposta é que destinos nacionais e com apelo pelo relaxamento em grupos e em família sejam mais procurados. A curta distância para viajar de carro pós coronavírus promete ser outra preferência dos turistas. “O público de Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal entram automaticamente em nosso radar nesse primeiro momento da retomada. Eles já fazem parte do grupo de clientes que mantém contato conosco aguardando o momento em que possam vir, muitos de carro, já que distâncias de até 500 km é um facilitador para pegar a estrada em veículo próprio com conforto e melhor controle da viagem”, finaliza Aparecido.

Receba nossas newsletters