Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Grupo diRoma interrompe atividades de hotéis e Acqua Park em Caldas Novas

O L'Acqua diRoma é um dos empreendimentos do grupo, que ficará fechado até

O L’Acqua diRoma é um dos empreendimentos do Grupo que ficará fechado até 6 de abril

O Grupo diRoma anunciou a interrupção dos serviços nos treze hotéis da redes e das atividades do Acqua Park Splash, todos em Caldas Novas (GO). As medidas passaram a valer desde o dia 19 para o parque e do dia 22 de março para os hotéis diRoma.

“Havia muitas reservas confirmadas em nossos hotéis. A maioria dos clientes que estiveram em contato com a Central de Reservas optaram por remarcar as diárias, foram poucos os casos de pedido de cancelamento e reembolso. Disponibilizamos um canal no WhatsApp, além do site e telefone para facilitar o contato aos que queiram também tirar dúvidas”, explicou o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani.

Mesmo sem nenhuma confirmação de casos de Covid-19, Caldas Novas (GO) restringiu o acesso à cidade para contenção da pandemia. Os moradores seguirão com atendimento a serviços essenciais e podem ultrapassar as barreiras que permanecem restritas a turistas nos próximos dias. Em respeito aos decretos do Estado de Goiás e do Poder Executivo Municipal, os hotéis diRoma e Acqua Park Splash permanecem fechados em período temporário de 15 dias, podendo ser prolongado.

Receba nossas newsletters