Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Turismo em Dados

Grupo Iberostar fatura € 2,3 bilhões em 2019

Vista aérea do complexo Iberostar Cancún

Vista aérea do complexo Iberostar Cancún

O Grupo Iberostar encerrou 2019 com um faturamento recorde de 2,3 bilhões de euros, crescimento de 5% em relação a 2018. A rede também se destacou pela criação de 2 mil empregos, superando a marca de 34 mil colaboradores em todo o mundo. Os resultados foram divulgados na última segunda-feira (20).

Além dos números, o grupo também apresentou planos para 2020, que incluem inaugurações de 11 novos hotéis, e um fortalecimento de sua agenda de turismo responsável, incluindo o cuidado com o meio ambiente, o bem-estar das pessoas, a gastronomia e o entretenimento saudáveis, que fazem parte da “Agenda 2030”.

Aberturas

Entre os 11 novos hotéis previstos para este ano, destaque para o seguimento de hotéis urbanos, com três grandes inaugurações: Iberostar Grand Fontana di Trevi, um hotel de 5 estrelas no centro de Roma; Iberostar Selection Teatro Albéniz, o segundo hotel em Madri, 5 estrelas ao lado da Puerta del Sol; e Iberostar Selection Miraflores, um hotel urbano de quatro estrelas no coração de Lima, Peru.

Da mesma forma, o Grupo Iberostar continua apostando em destinos tradicionais como Mallorca, onde chega a 17 hotéis e incorpora o hotel Iberostar Heritage Llum Portocolom, um hotel de 5 estrelas localizado em um porto de pesca e decorado com materiais orgânicos, e o familiar Iberostar Cala Domingos e em frente à praia.

Paralelamente, o Grupo continua a crescer no Montenegro com três novos hotéis: Iberostar Bijela Delfín e Iberostar Bijela Park, dois hotéis de quatro estrelas ideais para famílias, e Iberostar Selection Kumbor, um hotel de 5 estrelas localizado na linha de frente da Baía de Kotor.

Além disso, a empresa continua apostando em Cuba com três novos hotéis: Iberostar Selection Almirante, a única praia de 5 estrelas em Guardalavaca; Iberostar Selection Esmeralda em Cayo Cruz e Iberostar Bella Costa em Varadero, em frente à praia.

Com informações de Hosteltur

Receba nossas newsletters