Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hampton by Hilton chega a 2,5 mil hotéis em todo o mundo

Hampton_by_Hilton_Lima_San_Isidro

Hampton by Hilton Lima San Isidro, no Peru

A Hampton by Hilton inaugura neste mês de agosto o seu hotel de número 2.500, o Hampton by Hilton Lima San Isidro, no Peru. Esta abertura faz parte da estratégia da rede de crescimento global da marca nos últimos 35 anos. A marca é a maior da Hilton e agora oferece quase 260 mil quartos em todo o mundo em 27 países e territórios. Ainda há mais 700 propriedades e mais de 93 mil quartos em seu plano de desenvolvimento.

“O duradouro sucesso global da Hampton by Hilton como favorita dos hóspedes é um testemunho do pioneirismo da marca, dos altos padrões de serviço ao cliente e dos sólidos esforços de expansão”, disse Shruti Gandhi Buckley, diretora global da Hampton by Hilton. “A inauguração da propriedade de número 2.500 da Hampton demonstra a estratégia de crescimento vencedora da marca, baseada em três pilares principais: compromisso com o atendimento ao cliente, liderança em inovação de produtos e amenidades e investimento contínuo na marca.”

A Hampton by Hilton está passando por um período de expansão e entrando em novos mercados no Caribe e na América Latina, com aberturas do primeiro hotel em quatro países na região somente este ano: Peru, Chile, Brasil, e no terceiro trimestre inaugura seu primeiro hotel na Argentina.

A Hampton oferece mais de 50 propriedades e quase 7 mil quartos em nove países e territórios no Caribe e na América Latina e tem como objetivo adicionar cerca de 15 propriedades e mais de 1.750 quartos até 2022, incluindo o primeiro hotel em El Salvador, com abertura programada para 2021; e mais de 90 projetos em desenvolvimento.

Receba nossas newsletters