Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

HCC Hotels anuncia novo diretor de Desenvolvimento

unnamed

Ricardo Manarini, diretor de Desenvolvimento da HCC

A HCC Hotels contratou Ricardo Manarini como diretor de Desenvolvimento. O executivo esteve por 11 anos na mesma área multinacional InterContinental Hotels Group no Brasil. Na HCC, ele passa a liderar o novo braço da rede dedicado à operação de empreendimentos de terceiros, sob a HCC – Hotel Specialist, voltada à gestão de empreendimentos de outros investidores.

O objetivo é oferecer a expertise e estrutura desenvolvidas pela empresa desde o ano 2000 na administração de seus ativos próprios em Curitiba — os hotéis Four Points by Sheraton (165 UHs), Quality (96 UHs), Radisson (196 UHs) e Go Inn (215 UHs). Manarini une-se à empresa com a missão de ampliar essa nova frente de atuação por todo o Brasil a partir de São Paulo.

Inicialmente com foco no Sudeste, o objetivo é firmar parcerias com marcas de renome nacional e internacional. A primeira parceria neste modelo foi firmada em 2020, quando a rede assumiu a gestão do hotel de luxo Casa Di Sirena (63 UHs) — resort da rede Wyndham instalado em Ilhabela, no litoral paulista.

Receba nossas newsletters