Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton anuncia primeiro DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu no Paraná

Foz do Iguaçu

A Hilton anunciou hoje a assinatura do seu primeiro hotel DoubleTree by Hilton em Foz do Iguaçu em parceria com a Atlantica Hospitality International. A previsão é de abertura no segundo semestre deste ano. O empreendimento teve investimento estimado de 130 milhões de reais e oferecerá 252 unidades habitacionais, divididas entre apartamentos twin, king e suítes.

“Estamos entusiasmados em levar a marca DoubleTree by Hilton para Foz do Iguaçu, importante destino turístico do país e cenário de um dos mais belos espetáculos da natureza, as Cataratas do Iguaçu,” afirma Leonardo Lido, diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.

Desenvolvido pelo Grupo Viale Hotéis, o hotel também contará com área de lazer completa com piscina para adultos, piscina infantil com brinquedos, piscina aquecida, ofurô, fitness center, espaço kids, quadra de beach tennis, quadra de tênis, sauna, restaurante, bar do lobby e bar da piscina.

“Esse hotel reforça a estratégia de crescimento da Hilton no Brasil que, nos últimos cinco anos, triplicou sua presença no país e continua buscando oportunidades de crescimento com as marcas corretas para servir qualquer hóspede em qualquer ocasião de viagem.”

Paulo Baldan, representante do grupo de investidores e um dos sócios do empreendimento, comenta sobre o projeto: “O hotel será emblemático para a região, que é destaque no cenário nacional por receber um grande número de viajantes estrangeiros e turistas brasileiros. Trazemos a hospitalidade sofisticada da bandeira DoubleTree by Hilton nesta primeira operação da Hilton na cidade, unindo as belezas naturais de Foz do Iguaçu ao respeito pela cultura local”.

O DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu contará com gestão da Atlantica Hospitality International, assim como a distribuição com otimização do RevPAR, comissionamento dos canais de vendas e BI (Business Intelligence).

“Possuímos uma forte relação de parceria com a Hilton, construída ao longo de muitos anos em que realizamos a gestão dos empreendimentos DoubleTree by Hilton e Hilton Garden Inn no Brasil. A assinatura do DoubleTree by Hilton em Foz do Iguaçu adiciona o segundo hotel da bandeira ao nosso portfólio, que já conta com o DoubleTree by Hilton Itaim, em São Paulo. Ainda, temos em desenvolvimento o DoubleTree by Hilton Porto Alegre e, adicionado mais recentemente, o Double Tree by Hilton Canela, ambos no Rio Grande do Sul, que têm previsões de abertura para o segundo semestre de 2022 e para o início de 2024, respectivamente”, destaca Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

Receba nossas newsletters