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Hotelaria

Hilton começa a implementar novo programa padrão de limpeza de hotéis

Quarto hotel da companhia na Argentina abre no coração do renomado Pilar Golf

O Hilton CleanStay baseia-se nos já altos padrões de limpeza e higiene das propriedades Hilton

Como divulgado pelo M&E no fim de abril, a Hilton definou um novo padrão de limpeza para seus hotéis em todo o mundo. Já na próxima semana, a rede começará a implementação mundial do novo programa. O Hilton CleanStay baseia-se nos já altos padrões de limpeza e higiene das propriedades Hilton, onde atualmente estão em uso produtos de limpeza comerciais, e inclui novos procedimentos para ajudar os hóspedes Hilton a desfrutar de uma estada ainda mais limpa e segura.

“Por mais de um século, nossa principal prioridade tem sido a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe. À medida que a indústria hoteleira evolui para atender às expectativas em constante mudança dos viajantes, especialmente diante da pandemia de coronavírus, o Hilton CleanStay é a mais recente evolução de nosso compromisso em proporcionar a tranquilidade e a confiança que nossos hóspedes precisam para viajar livremente, enquanto protegemos nossos membros da equipe”, afirma Chris Nassetta, Presidente e CEO da Hilton.

Entre as medidas, estão:

  • Os lacres no quarto Hilton CleanStay, para indicar que o hóspede é o primeiro a entrar no quarto após um processo de limpeza profunda. Adicionalmente, itens supérfluos como caneta e papel serão removidos;
  • Desinfecção adicional das áreas que são tocadas com mais frequência nos quartos: interruptores de luz, maçanetas das portas, controles remotos de TV, termostatos e outros;
  • Opção para não receber o serviço de limpeza caso o hóspede prefira que nosso pessoal não entre em sua habitação;
  • Novas medidas para garantir uma limpeza mais frequente nas academias, piscinas, spas e outras áreas públicas;
  • Mudanças em alimentos e bebidas, incluindo distanciamento físico nos restaurantes, serviço de quarto sem contato e mudanças no serviço de bufê.
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