Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Hilton lança ferramenta de reservas diretas para organizadores de eventos

A Hilton anunciou o lançamento global da GroupSync Engage, em parceria com o Groups360, a primeira solução integrada do setor da hospitalidade para reserva direta de bloqueios de quartos para grupos. A GroupSync será incorporada ao sistema central de reservas da Hilton e começará a ser implantada em todo o mundo esse mês, permitindo que organizadores de eventos possam ver a disponibilidade em tempo real e fazer reservas para grupos pequenos em 5 mil hotéis do portfólio.

hilton

Organizadores de eventos poderão ver a disponibilidade em tempo real e fazer reservas para grupos pequenos em 5 mil hotéis do portfólio

Graças à adoção da tecnologia, a Groups360 prevê que aproximadamente 20 mil dos quase 200 mil hotéis poderão oferecer reservas para grupos online até o final de 2021. Os organizadores de eventos poderão fazer reservas para bloqueios de quartos nos hotéis da Hilton diretamente na GroupSync ou verificar a disponibilidade antes de enviarem um pedido de orçamento para quartos e espaço para eventos.

“Essa solução integrada para reservas está resolvendo uma frustração que os organizadores de eventos sempre tiveram – a impossibilidade de ver rapidamente se um hotel tem quartos disponíveis para acomodar seu grupo. Ao expandir a reserva direta online para bloqueios de quartos para grupos pequenos para quase todos os nossos hotéis em todo o mundo, estamos criando uma experiência de reserva para grupos mais integrada e confiável para todos”, disse Oral Muir, VP de Distribuição Global da Hilton.

Fornecendo aos organizadores de eventos para grupos uma visão em tempo real da disponibilidade de quartos e das tarifas para grupos, a GroupSync promete reduzir em até dois terços os pedidos de informações básicas para planejamento de eventos. GroupSync Engage permite também que os organizadores façam reservas de quartos, de espaço para eventos, ou as duas coisas, on-line e com segurança.

Receba nossas newsletters