Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton lança programa com práticas seguras focadas em reuniões e eventos

Quarto hotel da companhia na Argentina abre no coração do renomado Pilar Golf

O Hilton EventReady com CleanStay é a próxima etapa do recém-lançado Hilton CleanStay

Com o objetivo de incorporar práticas seguras de viagem em grupo e aprimorar a experiência atual de eventos, a Hilton lançou um programa global específico para reuniões e eventos. É o Hilton EventReady com CleanStay, uma próxima etapa do recém-lançado Hilton CleanStay, desenvolvido com base em extensa pesquisa e feedback. Os principais pontos do programa Hilton EventReady com CleanStay incluem:

  • Protocolos de limpeza: o programa expande os rigorosos padrões de higiene do recém-lançado programa Hilton CleanStay, abrangendo todos os pontos de contato da experiência de reunião. Isso inclui lacres para as portas dos quartos e das salas de reuniões, estações de higienização em áreas públicas e espaços para reuniões e o Checklist EventReady;
  • Reservas flexíveis: trabalho em conjunto com os clientes para alinhar os objetivos da reunião, fornecendo preços, opções de espaço e termos de contrato flexíveis; ofertas e disposição para atender às necessidades dos clientes, como contratos simplificados para pequenas reuniões; e o Hilton EventReady Playbook, que fornece orientações especializadas e recursos selecionados sobre temas como reuniões híbridas, que unem espectadores locais e remotos, configurações diferentes de salas e propostas de Networking Criativo.
  • Soluções seguras e socialmente responsáveis: para organizar reuniões e eventos de forma responsável, os membros da Equipe Hilton trabalharão em conjunto com os clientes para cumprir os objetivos das reuniões e, ao mesmo tempo, abordar questões de saúde e meio ambiente.

“Na Hilton, sempre acreditamos no poder das conexões pessoais e nos orgulhamos das experiências incríveis que nossas equipes criam em parceria com profissionais de eventos”, disse Chris Nassetta, CEO da Hilton. “No novo normal de hoje, sabemos que as pessoas que planejam e participam de eventos de qualquer dimensão estão focadas em sua saúde e segurança. O Hilton EventReady oferece soluções inovadoras para todas as etapas da experiência do evento, da flexibilidade nos protocolos de planejamento e distanciamento físico à transparência nas políticas de limpeza e opções de cardápio”.

Receba nossas newsletters