Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton São Paulo Morumbi lança quarto “Chocolatitude” para a Páscoa

unnamed 12 Hilton São Paulo Morumbi lança quarto "Chocolatitude" para a Páscoa

O quarto “Chocolatitude”, desenvolvido em parceria com a Ofner, vai oferecer uma variedade de mimos especiais (Divulgação)

Em comemoração à Páscoa, o Hilton São Paulo Morumbi preparou uma programação temática que está presente aos finais de semana de março para hóspedes que desejam viver uma experiência memorável. O quarto “Chocolatitude”, desenvolvido em parceria com a Ofner, vai oferecer uma variedade de mimos especiais.

Disponível em todas as categorias de acomodação, às sextas, sábados e domingos de março, o hóspede, ao adquirir o quarto “Chocolatitude” será recepcionado por uma seleção exclusiva de chocolates Ofner, contendo itens diversos que serão escolhidos a dedo pela marca. E quem adquirir a oferta “Chocolatitude” poderá provar a sobremesa de mesmo nome, que pode ser degustada no Canvas, bar e restaurante localizado no primeiro andar do hotel.

“O Hilton São Paulo Morumbi busca ir muito além, sempre atento às novidades e em oferecer experiências memoráveis. A parceria estratégica com a Ofner é parte integrante desse esforço, proporcionando aos hóspedes e potenciais visitantes uma experiência diferenciada, independentemente da faixa etária”, afirma Klaus Ziller, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi.

Programação para a Páscoa

Além da acomodação temática, o hotel contará com uma programação à parte que inclui uma variedade de atrações para o feriado. A música ao vivo é garantida durante o almoço do final de semana e no Canvas Bar, ao som de DJ de terça a sábado a partir das 18h30. A oferta Chocolatitude está com tarifa especial de até 35% de desconto, com possibilidade de parcelamento em até 6 vezes. Para reservar diretamente na página oficial, acesse o link.

No sábado, a Feijoada com open bar de caipirinha, cerveja e bebidas não alcoólicas é a pedida perfeita. Já no domingo de Páscoa, a atração fica por conta do Caça aos Ovos, que também será realizado em parceria com a Ofner, para as crianças de manhã, seguida do Brunch com buffet completo. O hotel conta ainda com Espaço Kids com monitores de sexta a domingo e terá também um Pet Place especialmente neste sábado.

Receba nossas newsletters