Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Hospitality Business Fair será lançada no dia 5 de fevereiro

Evento ocorre no Expo Center Norte, a partir das 19h

Evento ocorre no Expo Center Norte, a partir das 19h

A Hospitality Business Fair, feira voltada aos fornecedores da hotelaria e alimentação fora do lar, será lançada no próximo dia 5 de fevereiro, a partir das 19h, em evento no Expo Center Norte.

Na ocasião estarão presentes os mais destacados players do mercado, além dos integrantes da diretoria da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS), idealizadora da iniciativa.

Promovida pela CM2 Promoções, dirigida por Cleber Martins, a Hospitality é a única feira de associação do segmento e pretende atrair 30 mil visitantes e gerar negócios na casa de R$ 1 bilhão durante o evento e em seus dez meses seguintes. Harus, Socimol, Saga Systems Brasil, Impercap Saunas e Aquecedores, Hosptel e Mult-Grill Express são alguns dos expositores já confirmados.

A Hospitality será dividida em segmentos como equipamentos leves para copa e cozinha e equipamentos pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros, reunindo cerca de 200 expositores, entre os dias 25 e 27 de setembro.

 

Receba nossas newsletters