Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações / Vai e Vem

Hot Beach contrata nova gerente de RH

Hanna Arruda é a nova gerente de RH do Hot Beach

Hanna Arruda é a nova gerente de RH do Hot Beach

O Hot Beach Parque & Resorts anunciou nesta sexta-feira (5) a contratação de Hanna Arruda como gerente de Recursos Humanos do Grupo Ferrasa, empresa que detém a marca Hot Beach.

Psicóloga com MBA em comunicação organizacional e negócios, Hanna tem ampla experiência em grandes empresas do turismo, como GJP Hotels & Resorts, e de outros segmentos, como Walmart e Dilnor. Com cursos em planejamento estratégico, formação de multiplicadores, construção de equipes engajadas, retenção de talentos, recrutamento, entre outros, Hanna tem como objetivo contribuir para a qualidade dos serviços prestados no parque aquático Hot Beach e nos três resorts do grupo – Thermas Parque Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort -, assim como para a valorização dos colaboradores.

O Hot Beach Parque & Resorts começou a reestruturar sua gestão no segundo semestre do ano passado.  Foram contratados Heber Garrido para diretoria de Marketing & Vendas e Rafael Leite para a diretoria de Operações. E quatro profissionais de gerência: Brunno Teodoro, gerente-geral do parque aquático Hot Beach; Giuliano Menegassi, gerente de Marketing & Digital Experience; Viviane Rizzatti, gerente de Alimentos & Bebidas (A&B), e Adriano Duarte de Paula, gerente de Entretenimento.

Já estavam na casa e completam o time David Brito, gerente-geral do Hot Beach Resort; Marcílio Pinheiro, gerente-geral do Celebration Resort Olímpia; Maria Augusta Soares Paschoal, gerente-geral do Thermas Park Resort & Spa, e Marcos Bittencourt, gerente Comercial & Eventos.

Com a equipe reestruturada, o Grupo Ferrasa, empresa que neste mês completa 40 anos, está pronta para um novo momento de expansão. Neste ano, a empresa vai entregar o seu primeiro resort no modelo fracionado, o Hot Beach Suites, com 442 apartamentos. E em breve vai lançar um outro resort no mesmo modelo de negócio, o Hot Beach You. Também está programado para começar ainda neste semestre a expansão do parque aquático Hot Beach, o 9.º mais visitado da América Latina.

Receba nossas newsletters