Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis de Jurerê Internacional adotam medidas preventivas contra o Coronavírus

Cuidados estão sendo tomados nos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village que, entre outras medidas, suspenderá reservas até o final de abril

Cuidados estão sendo tomados nos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village que, entre outras medidas, suspenderá reservas até o final de abril

Os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village, ambos localizados em Jurerê Internacional – Florianópolis, estão cumprindo à risca todas as medidas de prevenção devido à pandemia do novo Coronavírus. A principal medida foi a suspensão da entrada de novos hóspedes desde o dia 18 de março por um período de sete dias (sujeita à prorrogação), conforme determina o Decreto nº 515 de 17 de março de 2020, do Governo do Estado de SC.

Além disso, os hotéis suspenderam as reservas para datas até o dia 30 de abril. Todos os canais de venda estão fechados, inclusive os externos. Para os casos de reservas já efetuadas foi implantada uma nova política de cancelamento. Está sendo oferecida uma carta de crédito com validade de um ano após o encerramento da pandemia. Se não houver interesse, o valor pago é devolvido integralmente, sem cobrança de taxa de cancelamento.

O Grupo Jurerê Internacional/Habitasul também está cumprindo todas as outras determinações dos órgãos governamentais, como os decretos do Governo do Estado de Santa Catarina, aplicando-as plenamente. Foram colocadas em prática diversas providências, todas alinhadas com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e das secretarias de saúde do Estado e município, além da Defesa Civil.

O objetivo das medidas é preservar a saúde e a vida dos colaboradores, fornecedores, turistas, visitantes e moradores do balneário. Veja as ações implementadas abaixo:

– Suspensão da entrada de novos hóspedes desde 18 de março por um período de sete dias (sujeita à prorrogação), conforme determina o Decreto nº 515 de 17 de março de 2020, do Governo do Estado de SC.

– Interrupção de reservas para datas até o dia 30 de abril (sujeita à prorrogação). Todos os canais de venda estão fechados, inclusive os externos.

– Para os casos de reservas já efetuadas foi implantada uma nova política de cancelamento. Está sendo oferecida uma carta de crédito com validade de um ano. Se não houver interesse, o valor pago é devolvido integralmente, sem cobrança de taxa de cancelamento.

– Suspensão do funcionamento dos restaurantes e bares dos hotéis por sete dias desde o dia 18 de março (sujeito à prorrogação), também em cumprimento ao decreto do Governo do Estado. Os mesmos vão prestar atendimento apenas aos clientes ainda hospedados, que ingressaram antes do dia 18 de março (medida autorizada pela Vigilância Sanitária).

– Todas as áreas e equipamentos de uso comum e setores de grande circulação de pessoas como recepção, restaurantes, elevadores, espaço kids, sala de jogos, salas de eventos, banheiros sociais, entre outros, foram abastecidos com álcool em gel 70 para as mãos e produtos desinfetantes para limpeza de superfícies, ou seja, todo o material necessário para a higienização e esterilização. Além disso, todos os procedimentos de limpeza foram intensificados.

– Em relação aos enxovais, a lavanderia também vem adotando todos os cuidados, em cumprimento os padrões de higiene exigidos.

– No caso de necessidade de atendimento na área de saúde, os hotéis possuem convênios para ocorrências emergenciais à disposição dos hóspedes e colaboradores (atendimento inicial em ambulância).

Receba nossas newsletters