Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Deville premia associado do programa de fidelidade

​O Deville StarClub – Programa de fidelidade da Rede de Hotéis Deville – registrou na última terça-feira (17/07) o dobro do número de associados em pouco mais de oito meses. O programa, associado ao VOILÀ Hotel Rewards (que reúne hotéis e resorts 4 e 5 estrelas em todo o mundo), deu boas-vindas ao associado de número 20 mil, no Deville Salvador. A marca de 10 mil havia sido atingida em novembro do último ano, apenas oito meses após o início do programa.


Renato de Souza Rocha Filho aderiu ao StarClub na unidade localizada na capital baiana e ficou surpresa ao saber que ganhou um upgrade para a suíte presidencial Jorge Amado e 20 mil pontos no cartão, que já será emitido na categoria elite Centaurus. Renato terá uma série de vantagens, como presente de boas-vindas nas chegadas aos hotéis, upgrade de categoria, early check in e late check out e prioridade em reservas em lista de espera. Além disso, acumulará 10 pontos a cada US$ 1,00 gasto em receita de diárias e pontuará 50% a mais sobre o que pagar em hospedagem – vantagens dadas apenas a clientes da categoria Centaurus.

O gerente de relacionamento da Deville, Lucas Raganhan, conta que ficou surpreso com o crescimento exponencial no número de associados. Segundo ele, esta ação realizada em Salvador é uma de muitas programadas. “Estamos preparando algumas iniciativas de reconhecimento aos hóspedes de todos os nossos hotéis”, adianta. Para ele, o reconhecimento da marca VOILÁ no Brasil tem evoluído constantemente e a expectativa é superar a marca de 30 mil associados em meados de 2013. “Os hóspedes ficam felizes em saber que contamos com um programa de fidelidade internacional, que dá direito a hospedagens em hotéis magníficos, espalhados pelo mundo”, ressalta.
Receba nossas newsletters