Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis do IHG promovem ações sociais e de bem-estar no Brasil

Holiday Inn Parque Anhembi

Holiday Inn Parque Anhembi é um dos hotéis participantes da ação Giving for Good.

A partir da iniciativa do InterContinental Hotels Group (IHG) “Giving for Good”, os hotéis do grupo em território brasileiro estão promovendo ações de cunho social e de bem-estar. A campanha é realizada anualmente e durante todo o mês de setembro os hotéis estarão promovendo atividades tanto para hóspedes, quanto para funcionários.

O InterContinental São Paulo está promovendo semanalmente exercícios para seus colaboradores, oferecendo também sorteios e prêmios. O hotel também fará doações a entidades beneficentes com a arrecadação de lacres de alumínio para a campanha #nãoémito do Instituto Entre Rodas e arrecadação de itens de bazar, higiene e alimentos não perecíveis para o grupo Pedal Voluntário.

O Holiday Inn Parque Anhembi, por sua vez, programou atividades internas e externas com os colaboradores, entre elas estão duas visitas ao hemocentro. Já o Staybridge Suites São Paulo iniciará uma competição saudável com foco em boas práticas alimentares e de perda de peso.

O hotel Holiday Inn Belo Horizonte Savassi vai patrocinar uma edição para o Almoço do Bem, projeto idealizado por um grupo que se reúne todos os domingos e que tem como objetivo ajudar moradores de rua servindo refeições. Já o Holiday Inn Porto Alegre arrecadará tampinhas de garrafas pet para a Instituição “Tampinha Legal”. O Holiday Inn Serra Gaúcha apostou na sustentabilidade, através do sistema de compostagem e reciclagem.

O Holiday Inn Goiânia irá arrecadar roupas e artigos similares para a instituição Good Will e a unidade de Manaus irá proporcionar aos funcionários atividades como doações de sangue, plantações de mudas de árvores e aulas de zumba e ginástica. Ainda no âmbito social, colaborando com a instituição “Mãos ao Alto”, o Holiday Inn Express Belém Ananindeua aposta no projeto “Cantinho Solidário”, um local direcionado para arrecadação de itens de higiene, roupas e enxovais para doação ao instituto que trabalha com homens e mulheres dependentes químicos.

 

Receba nossas newsletters