Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Hotéis Rio leva escritório e associados ao Rio Innovation Week

ALFREDO LOPES, PRESIDENTE DO HOTÉISRIO

Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio

Associados do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) poderão ter acesso gratuito ao Rio Innovation Week, evento de inovação e tecnologia que acontecerá no Jockey Club Brasileiro de 13 a 16 de janeiro. Durante o período do evento, o escritório do Hotéis Rio vai se mudar para essa área.

No evento há ainda o Turistech Zone, área voltada ao desenvolvimento do setor de turismo, que tem como objetivo fomentar o setor, conectando as áreas e profissionais de turismo e inovação, estimulando o investimento em startups que possam apoiar e acelerar a transformação digital desse mercado. Estarão presentes 60 startups ligadas ao segmento.

Haverá também uma programação de palestras, como temas como “Digitalização de Negócios Turísticos”, “Nomadismo Digital”, “Turistech Venture Capital” e “Experiência Turista Digital”, entre outros.

“A ideia é levar o maior número possível de associados oferecendo gratuidade na entrada. O objetivo é que os hoteleiros tenham acesso facilitado a novas tecnologias, um check-in on-line, um controle de reservas ou novas formas de comercializar seus produtos. Com a pandemia, tecnologia e automação tiveram crescimento exponencial e o setor de turismo precisa estar cada vez mais alinhado a estas tendências”, explica o presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes.

 

Receba nossas newsletters