Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Hotel BA’RA abre as portas em João Pessoa (PB)

Allison Delmas Nunes e Gefferson Alves

Allison Delmas Nunes e Gefferson Alves (Adom Vieira)

O hotel BA’RA abriu suas portas nesta quinta-feira (6), na praia de Cabo Branco, em João Pessoa. No evento de estreia, investidores, trade turístico e autoridades conheceram em primeira mão suas instalações. A unidade integra um empreendimento de hospedagem, lifestyle e experiência a serviços de lazer, gastronomia, estética, fitness e wellness. São 123 unidades, sendo 2 suítes de 40m², 2 suítes de 60m² e 119 apartamentos de 22 a 36m², numa área total de 2.107, 25m².

BARA-4

Entrada do hotel (Adom Vieira)

“O BA’RA é realmente um mar de inovação e diversidade em todos os aspectos. Na arquitetura, na biofilia, na iluminação, na gastronomia, no design… e a partir de hoje o pessoense e o turista de todo o mundo podem mergulhar neste mar de possibilidades e experiências. Tudo o que foi colocado e construído aqui no BA’RA – cada tijolo, cada móvel, cada prato, cada planta – tem uma energia absolutamente contagiante de alegria, de motivação, de vontade de dar certo – como também de profissionalismo, de excelência e de respeito aos nossos associados, colaboradores e hóspedes”, disse Gefferson Alves, diretor geral do BA’RA Hotel.

BARA-75

Convidados na inauguração do hotel (Adom Vieira)

Representando os sócios e investidores do BA’RA, o empresário Allison Delmas Nune e o diretor Gefferson cortaram a fita inaugural. Logo após, os convidados conheceram o restaurante IOCÁ, lobby, suítes e o Orama Rooftop, que contou com show da cantora paraibana Marcella Maul e com um coquetel especial, assinado pela chef dos dois restaurantes, Carol Panarotte.

Receba nossas newsletters