O Hotel Fazenda Mazzaropi; em Taubaté (SP); ainda tem vagas para as férias de julho. No período; monitores estarão disponíveis para cuidar de crianças o dia inteiro enquanto os pais podem aproveitar para descansar. Os pacotes são de 7 ou 4 dias – os de 7 dias têm 10% de desconto sobre o valor da diária.
As atividades começam ao amanhecer; com a ordenha; e seguem até o fim do dia com caça ao Jeca; lanternas mágicas e outras brincadeiras. Elas são inspiradas nos personagens da região; o Jeca; de Mazzaropi e a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo; de Monteiro Lobato. As crianças são divididas de acordo com a faixa etária e a programação é afixada em um mural na recepção.
Na opção de sete dias; a diária de casal com café da manhã; almoço e jantar varia a partir de R$ 585. No pacote de quatro dias; também com refeições incluídas; o valor varia a partir de R$ 650 o casal. Mais informações: 0800 11 7877 / (12) 3634 3422 / www.mazzaropi.com.br.






