Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Intercity São Leopoldo inicia atividades no Vale do Sinos-RS

Hotel Intercity São Leopoldo

Hotel Intercity São Leopoldo tem 132 apartamentos

A ICH Administração de Hotéis, que detém as bandeiras Intercity Hotels, YOO2 e Hi!, chega ao Vale dos Sinos-RS, com a abertura do Intercity São Leopoldo – primeiro hotel de bandeira da cidade. Com investimento em torno de R$ 40 milhões, o hotel conta com 132 apartamentos divididos em quatro categorias: standard, luxo superior, premium e suíte.

A novidade oferece praticidade e conforto aos hóspedes com café da manhã, wi-fi e room service. Também conta com restaurante, lobby bar, fitness center e amplo estacionamento. Além de estar próximo a centros industriais da região, o hotel oferece fácil acesso a lojas e conveniência no coração da cidade.

“São Leopoldo é um grande polo tecnológico, tem um número considerável de indústrias e possui uma universidade importante que atrai pessoas para eventos e palestras. Estamos bastante otimistas com o potencial do produto”, explica Sergio Bueno, Diretor de Desenvolvimento da ICH.

O Intercity São Leopoldo será gerenciado por Adriana Balbinot, Bacharel em Turismo pela UCS e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pela ESPM. A profissional tem mais de 10 anos no ramo hoteleiro e foi gerente de hospedagem do Intercity Cidade Baixa.

Receba nossas newsletters