Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Hotel Limelight e primeira fase do Snowmass Base Village são inaugurados em Aspen

Além do novo hotel, a primeira fase da Snowmass Base Village foi inaugurada

Além do novo hotel, a primeira fase da Snowmass Base Village foi inaugurada

O hotel Limelight Hotel Snowmass e a primeira fase da Snowmass Base Village foram inaugurados no último final de semana em Aspen Snowmass. O Limelight Hotel Snowmass é o terceiro empreendimento da marca, que tem unidades em Aspen e Ketchum (Idaho). O hotel é o alicerce da Snowmass Base Village, um projeto de US$ 600 milhões em construção ao pé da montanha Snowmass, local adorado pelos brasileiros que viajam em família, pelo fácil acesso às pistas e diversidade de atividades para crianças.

Localizado ao lado do Elk Camp Gondola, o Limelight Hotel Snowmass oferece acesso direto às pistas de esqui e proximidade às lojas e atrações de Snowmass. O novo hotel tem 99 quartos e 11 apartamentos para venda, mais um novo restaurante, um espaço para conferências, uma área de brincar para as crianças, piscinas aquecidas, além de uma parede de escalada com altura de cinco andares aberta ao público, a maior desse tipo no Colorado.

Como as outras unidades da rede, o hotel tem extensos serviços de café, serviços aprés-ski no lounge, música ao vivo, atividades de aventuras como a First Tracks e as Inside Tracks, um concierge de esqui e quartos pet friendly. A decoração é assinada por Stonehill & Taylor, escritório sediado em Nova York, no estilo informal característico dos Limelights.

A Snowmass Base Village, situada na base da área de esqui de Snowmass, é hoje o maior em construção na América do Norte em uma estação de esqui. Esse projeto que será desenvolvido em dez anos terá hotéis, residências, restaurantes, comércio e instalações ao nível do prestígio que Aspen desfruta entre estações de esqui do mundo.

Receba nossas newsletters