Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotel Urbano apresenta novos diretores para a área Comercial

Osmar Fonte e Rodrigo Catarcione - Divulgação Hotel Urbano

Osmar Fonte, novo diretor Comercial, e Rodrigo Catarcione, novo diretor de Planejamento e Operações, do Hotel Urbano (Foto: Divulgação/ Hotel Urbano)

O Hotel Urbano anunciou dois novos diretores para a área Comercial, que ficarão responsáveis pelo relacionamento com hotéis e fornecedores. Osmar Fonte será o novo diretor Comercial e Rodrigo Catarcione, o novo diretor de Planejamento e Operações.

Osmar Fonte tem 54 anos e possui mais de 25 de experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de novos negócios. Com passagens por Booking e Trend, sua missão será fortalecer o posicionamento do HU como canal de vendas online, com a melhor opção de produtos para o viajante e a melhor proposta de valor para o hoteleiro.

Rodrigo Catarcione, de 39 anos, terá como desafio aprimorar os produtos e elevar ainda mais a experiência dos clientes nas viagens. O executivo possui 15 anos de experiência em gestão à frente de grandes equipes, como a XP Investimentos, Firjan/Senai, entre outras. Ele deverá ampliar as opções de destinos e consolidar a posição do HU de fomentar novos destinos e ajudar o público a descobrir boas oportunidades.

“Nosso maior concorrente não é a outra agência de viagens, mas tudo aquilo que as pessoas fazem em seus momentos de lazer e tempo livre ao invés de viajar”, afirma Maurizio de Franciscis, presidente do Hotel Urbano. “Queremos consolidar e ampliar o impacto econômico e social que temos gerado em diversas cidades e destinos pelo País. Tornando mais relevantes hotéis, pousadas e até cidades que até então não eram tão conhecidos.”

Receba nossas newsletters