Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hplus anuncia a contratação de novos gerentes

Equipe de vendas Hplus

Hplus finalizou a reestruturação de sua equipe de Vendas com a contratação de três novos gerentes

A Hplus Hotelaria finaliza a reestruturação da sua área de Vendas com a contratação de Jorge Damasceno, que assume como gerente de Contas Especiais e reforça a estratégia de atuação da rede para o segundo semestre. Formado em Economia pela UDF e com 25 anos de experiência em Turismo e Hotelaria, seu currículo inclui passagens pela Embratur, Bancorbrás e Atlântica.

A rede de hotéis divulgou também a contratação de mais dois reforços no mês de abril: Leandro Begoti, ex-Bourbon, que assumiu como gerente regional de Vendas em São Paulo com foco das vendas nas regiões Sul e Sudeste, e na sede em Brasília, Salete Soares, da rede de hotéis Plaza, assumiu como gerente Regional de Vendas com foco nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

A equipe é liderada pelo diretor de Vendas, Ricardo Gouveia, cuja trajetória inclui a operadora Trend e a rede Blue Tree Hotels. “Estamos nos preparando para inaugurar em breve hotéis em São Paulo, Tocantins, Manaus e no Pará. Por isso, essa reestruturação foi importante, pois trouxemos profissionais com expertise de vendas no mercado hoteleiro para atuar em todas das regiões do Brasil”, disse.

Receba nossas newsletters