Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hyatt Hotels conclui aquisição da AMResorts por US$ 2,7 bilhões

Untitled-1

A aquisição faz com que a Hyatt se torne uma das operadoras líderes de resorts de luxo all-inclusive no mundo

A Hyatt Hotels Corporation concluiu o acordo para aquisição do Grupo Apple Leisure (ALG) e consequentemente da AMResorts por US$ 2,7 bilhões nesta terça-feira (2). Sendo assim, pouco mais de dois meses após o anúncio, a AMR Collection e o próprio ALG agora passam a fazer do Grupo Hyatt de maneira oficial, unindo portfólios de marcas complementares, experiência e capacidades, com mais opções do que nunca para seus hóspedes.

“Gostaria de reiterar que este anúncio não terá impacto sobre a forma como fazemos negócios. A ALG continua operando de maneira muito semelhante à forma como antes da aquisição – como uma unidade operacional distinta dentro da Hyatt, liderada por Alejandro Reynal e a atual equipe de liderança da ALG, com a AMR Collection sendo liderada por mim”, disse Gonzalo del Peón, presidente do Grupo AMResorts para as Américas.

A aquisição faz com que a Hyatt se torne uma das operadoras líderes de resorts de luxo all-inclusive no mundo, com marcas como Secrets, Dreams, Breathless, Zoëtry, Alua Hotels & Resorts e Sunscape. Com a aquisição, Hyatt e AMR se beneficiarão por conta do alinhamento de prioridades estratégicas por meio de diversas ferramentas. É o caso do alcance global do Hyatt, que apoiará a expansão contínua da AMR Collection.

Segundo o executivo, não haverá nenhuma mudança no relacionamento operacional para garantir os protocolos em vigor que são projetados para proteger as informações proprietárias. “Continuamos comprometidos com AS necessidades de confidencialidade e segurança de dados”, disse Gonzalo. “Ao longo dos anos, o Hyatt e a ALG construíram marcas confiáveis ​​e reputações excepcionais graças às nossas talentosas equipes em todo o mundo e ao nosso forte relacionamento. Juntos, estamos construindo sobre essa base sólida para oferecer benefícios e experiências atraentes a um grupo ainda maior de viajantes em todo o mundo”, completou o presidente.

Receba nossas newsletters