Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis budget faz promoção para público final nas redes sociais

O ibis budget, bandeira do Grupo Accor, lança neste mês a promoção ‘’Jeito ibis budget de Ser’’, que levará três grupos de três amigos para uma viagem por três cidades brasileiras. A campanha acontece na fanpage da marca no Facebook e também no Youtube.

Na primeira etapa (7 a 22/10) os participantes deverão enviar frases, com até 180 caracteres, sobre o que é, para eles, o jeito ibis de se ser. As 20 melhores poderão escolher outros dois amigos para gravar um vídeo sobre a frase enviada e informar para onde gostariam de viajar durante cinco dias. Serão selecionados três grupos, que terão que cumprir determinadas tarefas, com uma verba limitada, na disputa por uma viagem para Paris, com todas as despesas pagas

A equipe vencedora acontece no dia 25 de novembro. As sete cidades que fazem parte da gincana são: Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Piracicaba, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória.

Receba nossas newsletters