Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG abre Hotel Indigo em Milão

IHG abre Hotel Indigo da capital da moda italiana

IHG abre Hotel Indigo da capital da moda italiana

A marca de hotel boutique da IHG, o Hotel Indigo®, abre seu terceiro hotel na Itália, desta vez na cidade de Milão. O Hotel Indigo® Milan – Corso Monforte está localizado na região central de Milão e se inspira no bairro ao redor, misturando elementos da moda vintage italiana de 1950 com sugestões contemporâneas intrinsecamente tecidas em um tema de design de interiores perfeito da moda através dos tempos.

“Com o objetivo de dobrar seu portfólio nos próximos cinco anos, o Hotel Indigo continua seu forte crescimento como uma das maiores marcas-boutique nesse segmento. A marca está agora em casa em mais de 100 bairros diferentes e vibrantes em todo o mundo, o que é um marco incrivelmente empolgante. Oferecemos aos hóspedes o melhor dos dois mundos – a promessa de um hotel de design e a certeza de uma experiência consistente de alto nível com o nome do IHG por trás dele”, comentou Eric Viale, diretor Administrativo do Sul da Europa do IHG.

O hotel em Milão tem 75 apartamentos com estampas arrojadas e cores salpicam as paredes e apresentam obras de arte e esboços de Biki, um dos nomes mais notáveis do cenário da moda de Milão nos anos 30, 40 e 50. Mauro Fiore, Gerente Geral do Hotel Indigo® – Milão Corso Monforte, comentou: “É muito apropriado ter aberto nossas portas a tempo para a semana de moda de Milão, em setembro, um dos eventos mais vibrantes e emocionantes da cidade”.

Expansão – A marca Indigo já possui mais de 109 propriedades abertas globalmente com mais de 103 na linha de desenvolvimento do hotel, incluindo o primeiro Hotel Indigo do Japão, o Hotel Indigo® Hakone Gora, que deve abrir ainda este ano. Só na Europa, existem 32 hotéis abertos em bairros importantes, com mais 19 que serão abertos nos próximos 3 a 5 anos. Recentemente, o IHG abriu o Hotel Indigo® Venice – Saint’Elena, a primeira propriedade da marca IHG na ilha de Veneza, e o Hotel Indigo® Stratford upon Avon, no coração da cidade natal de Shakespeare.

Receba nossas newsletters