Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG fecha 1º semestre de 2019 com mais de 5 mil hotéis no mundo

Keith Barr CEO da IHG

Keith Barr, CEO da IHG

O InterContinental Hotels Group (IHG) divulgou seus resultados do financeiros referentes ao 1º semestre de 2019. Em mais de uma década, os resultados refletem o melhor desempenho para o primeiro semestre da empresa em aberturas e contratações, com um aumento de 5,7% no crescimento do tamanho do portfólio, levando a mais de 5,7 mil hotéis e 856 mil apartamentos em todo o mundo.

Segundo Keith Barr, CEO Global do IHG, há dezoito meses, a empresa estabeleceu uma série estratégias para impulsionar a aceleração do crescimento. “Nossa abordagem foi desenvolvida com base no fortalecimento das marcas já estabelecidas e adicionamos novas marcas nos segmentos de alta oportunidade, otimizando a proposta para nossos proprietários”, disse.

Mesmo com o crescimento do RevPAR mais lento, a IHG abriu um número recorde de apartamentos no primeiro semestre, o que gerou um aumento de 5,7% no crescimento. “É o nosso melhor desempenho em mais de uma década, com crescimento futuro sustentado pelo nosso maior nível de contratos no mesmo período”, completou.

Somente no primeiro semestre, foram lançados protótipos de design de transformações para o Staybridge Suites e o Candlewood Suites e também protótipos de marca para o Holiday Inn e o Holiday Inn Express. O Crowne Plaza desenvolveu 6 propriedades nos EUA, Europa e China. E as marcas Indigo e o Kimpton Hotels & Restaurants continuam a crescer em novos mercados

Receba nossas newsletters