Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

IHG promove segunda edição do Cliente Event European

Hoteis IHG reunidos no Client Event European

Hoteis IHG reunidos no Client Event European


A Intercontinental Hotels Group (IHG) promoveu na noite desta quarta-feira a segunda edição do Client Event European, em São Paulo. De acordo com Marcos Mello, Diretor Regional de Vendas Regional Brasil, o evento tem como objetivo agradecer aos clientes as vendas e ainda atualizar agentes, organizadores de eventos e empresas sobre as novidades da marca IHG na Europa.

De acordo com o diretor, o Brasil tem se destacado no mercado mundial e com isso, o interesse dos hoteleiros europeus é muito grande com o país. “Além do objetivo de agradecer nossos parceiros, estamos aproveitando para promover nossos produtos para o Brasil, que neste momento é um dos mercados prioritários para a Intercontinental na Europa”, disse. Segundo ele, o Brasil é o país que mais origina reservas no mundo todo para a IHG Europa.

A delegação de hotéis IHG está na país há alguns dias e aproveitaram para visitar alguns clientes e fazer negócios. O final dos trabalhos se encerraram hoje com o coquetel para cerca de 200 pessoas no Intercontinental São Paulo. Na ocasião, cada hotel sorteará para os convidados uma estadia em seu hotel por cinco dias. E desses, três terão passagens aéreas inclusas, uma parceria da IHG com a Tam, British Airways e Korean Air.

Entre as novidades, a IHG lançará dois novos hotéis: Londres, no final de 2012 e Marselha, em 2013. Além disso, o Carlton Cannes será totalmente reformulado. Segundo Glenn Carroll, vice-presidente Comercial Europa, em 2011 os brasileiros foram responsáveis por uma receita de US$ 23 milhões nos hotéis IHG da Europa, um crescimento de 17%.

Nesta edição participaram 12 representantes de 13 hotéis europeus da IHG: Intercontinental London Park Lane, Intercontinental Paris Le Grand, Intercontinental Madrid, Intercontinental Amstel Amterdam, Intercontinental Carlton Cannes, Intercontinental Athenaeum Athens, Intercontinental De La Ville Roma, Intercontinental Porto-Palacio das Cardosas, Intercontinental David Tel Aviv, Intercontinental Berlin, Intercontinental Prague, Intercontinental Paris-Avenue Marceau, Intercontinental Ceylan Istanbul.

Receba nossas newsletters