Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Infinity dobra investimento e finaliza reforma dos 122 quartos até dezembro de 2019

Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue

Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue (Eric Ribeiro/M&E)

BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SC – O Infinity Blue Resort & Spa decidiu dobrar o investimento que fará na reforma dos 122 quartos. Até então, o orçamento previsto era de R$ 5 milhões. Agora serão R$ 10 milhões para deixar quartos e certas áreas do hotel prontos para a temporada de verão 2019/20. Quem contou ao M&E todos os detalhes desta investida foi a gerente de Vendas, Juliana Campeoto, em jantar com jornalistas na noite desta quinta-feira (24).

“Até o fim do ano teremos 20 quartos prontos. No momento, já temos 02 quartos totalmente reformados. Em 2019, iremos reformar os outros 114 apartamentos, já que tudo tem que estar pronto até o dia 20 de dezembro, data de início da alta temporada. Será uma reforma por blocos, oito apartamentos por vez, o que não compromete a operação diária do resort. Temos 20 dias para reformar cada quarto”, disse Juliana Campeoto.

Um dos quartos já reformados do Infinity Blue

Um dos quartos já reformados do Infinity Blue (Eric Ribeiro/M&E)

A gerente de Vendas deixa bem claro que a reforma dos quartos e de certas estruturas, como tendas e decks, não muda em nada a cara do hotel. “O conceito é o mesmo, mas há algumas mudanças nos apartamentos. Posso dizer que a, partir de agora, o Infinity Blue será um hotel ainda mais fácil de vender”, completou.

*Atualizado às 11h35 do dia 25 de maio de 2018

 

Receba nossas newsletters