Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Intercity Hotels lança novo portal focado no sistema mobile

Novo site facilitará o acesso por meio de dispositivos móveis

Novo site facilitará o acesso por meio de dispositivos móveis

A Intercity Hotels lançou seu novo portal. Com o intuito de facilitar o acesso do público, cada vez mais conectado ao mundo digital, a rede hoteleira escolheu o conceito tecnológico Mobile First – direcionado principalmente para entrada por meio de dispositivos móveis.

A nova interface traz um visual leve, compacto e dinâmico, refletindo o conceito de lifestyle que a rede já vem trabalhando em toda a sua comunicação. Desenvolvida pela agência de marketing digital Pmweb, o novo site tem acesso fácil à pesquisa e reserva de hotéis e oferece melhor visualização das promoções oferecidas nos hotéis da rede no Brasil e Uruguai.

“O crescimento do Mobile no Brasil é surpreendente. De acordo com uma pesquisa interna da empresa, os acessos oriundos de smartphones já ultrapassam os acessos de outros dispositivos. A Intercity tem a inovação no seu DNA e o novo site está totalmente alinhado com a nossa proposta. Queremos facilitar cada vez mais a experiência de hospedagem para essa nova geração de clientes mais conectada e imediatista”, conta Marcelo Marinho, diretor executivo da rede.

Receba nossas newsletters