Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Intercity registra faturamento 17% maior em 2019

Marcelo Marinho está agora a frente do departamento recém unificado de Marketing e Distribuição (Foto: Divulgação)

Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH (Divulgação)

Com 20 anos de atuação no mercado, a Intercity Hotels vem apresentando crescimento nos últimos anos e registrou um aumento de 17% na receita de 2019 em comparação a 2018. Os números de receita produzida por quarto (RevPar) tiveram incremento de 12%, enquanto a Diária Média apresentou uma evolução de 8%.

Em 2019, a empresa avançou no seu projeto de expansão e inaugurou cinco unidades, localizadas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraíba e Santa Catarina. A rede cresceu 10% em número de hotéis e 12% em número de apartamentos. O plano ainda prevê a inauguração de duas unidades no início de 2020: Intercity Anhembi (SP), recentemente inaugurado, e Intercity Batel Curitiba (PR).

“Além das duas novas unidades Intercity previstas para o início de 2020, estamos na expectativa com a abertura do primeiro hotel hi!, em Criciúma (SC), no segundo semestre do ano. A hi! é uma bandeira própria da empresa – a primeira cheap and chic do Brasil – que alia design inovador e casual com tecnologia e eficiência operacional para o segmento econômico. Vemos uma ótima oportunidade para este produto, que atende as expectativas de um público que se identifica com esse lifestyle e ambientes mais despojados”, revela Marcelo Marinho, diretor da ICH.

Em 2020, a estimativa é de ultrapassar R$ 415 milhões de faturamento, com uma projeção de crescimento de aproximadamente 20%.

Receba nossas newsletters