Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Itamambuca Eco Resort projeta 40% de crescimento em eventos

O Itamambuca Eco Resort, localizado no litoral Norte de São Paulo, concluiu a ampliação do seu espaço de eventos Helicônia, que agora comporta até 240 pessoas em formato auditório. Segundo Rogério Genova, gerente geral do empreendimento, o objetivo é aumentar em 40% os eventos nos períodos de baixa temporada, oferecendo um mix de serviços, produtos e tarifa competitiva para os meses de março a dezembro.

O Espaço Helicônia possui 231 metros quadrados e mais de três metros de pé direito. De acordo com Genova, o Itamambuca Eco Resort teve um crescimento de 60% no número de eventos em relação ao ano anterior, entre corporativos e sociais. “Esse resultado revela o cuidado que o empreendimento dedica ao segmento de eventos, aliado a sua proposta de proporcionar uma experiência única aos hóspedes e clientes”, diz Genova. O Espaço Bromélia completa a gama de serviços com capacidade para até 70 pessoas, e o Restaurante Taioba, que pode ser utilizado para eventos privativos.

O incentivo também está no foco do Itamambuca Eco Resort na avaliação de Rogério Genova. “Estamos crescendo tanto na área de eventos, quanto em grupos de incentivo. Por estarmos entre o eixo Rio de Janeiro e São Paulo, Ubatuba torna-se uma ótima opção de destino”, disse.

Receba nossas newsletters