Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Jurema Águas Quentes da até 30% de desconto na Semana do Consumidor

unnamed 10 Jurema Águas Quentes da até 30% de desconto na Semana do Consumidor

A promoção estará disponível para os dois resorts do destino, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort (Rafael Silva/Jurema Águas Quentes)

O complexo paranaense Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR), realiza neste mês de março uma promoção alusiva à Semana do Consumidor, que acontece entre os dias 15 e 22. A ação garante condições especiais aos hóspedes com descontos de até 30% nos pacotes de hospedagens. A promoção estará disponível para os dois resorts do destino, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort.

Os descontos de até 30% são válidos para reservas realizadas na Semana do Consumidor, com agendamento para mais de 50 datas ao longo do ano, incluindo fins de semana e os feriados de Corpus Christi, 7 de setembro, 12 de outubro e 2 de novembro. Para participar, é necessário acessar o site exclusivo da Semana do Consumidor de Jurema Águas Quentes e selecionar o período desejado para a hospedagem. A promoção será liberada em primeira mão para clientes que se cadastrarem até o dia 13 de março.

Receba nossas newsletters