Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Jurema Águas Quentes inaugura novo hotel em agosto

Termas de Jurema agora é o Jurema Águas Quentes

Termas de Jurema agora é o Jurema Águas Quentes

Após uma reformulação da marca, o Termas de Jurema agora é o Jurema Águas Quentes. Com mais de 50 anos no mercado, o resort já é consolidado na região e possui um público fiel. Agora, o objetivo é transformar o novo Jurema Águas Quentes em um destino completo de lazer e entretenimento para toda a família e mais, já que com seu novo empreendimento o foco se amplia também para o segmento Mice.

O antigo Termas de Jurema passou a se chamar Lagos de Jurema. O resort conta com 184 apartamentos, 11 piscinas de águas termais e é totalmente focado no lazer. Já o novo hotel Jardins de Jurema – que custou mais de R$ 120 milhões – terá sua primeira fase lançada em meados de agosto e contará com 114 apartamentos e 11 salas de eventos com capacidade para até mil pessoas. Uma segunda fase com mais UHs está em desenvolvimento.

Os dois hotéis são independentes, mas seus hospedes podem se utilizar das estruturas de ambos. As atividades propostas no complexo incluem mini campo de golfe, SPA, tirolesa, shows noturnos e pensão completa. O novo Jardins de Jurema ainda terá um restaurante a la carte com gastronomia internacional e uma adega com mais de 30 rótulos de vinho; sua temática será mais sofisticada e voltada para eventos e convenções.

Marcos Vileski, diretor de Marketing e Vendas do Jurema Águas Quentes

Segundo o diretor de Marketing do complexo, Marcos Vileski, com a abertura deste segundo hotel viu-se a necessidade de criar um corpo diretivo e formar um conselho para elevar o patamar do complexo e atrair novos clientes

Segundo o diretor de Marketing do complexo, Marcos Vileski, com a abertura do segundo hotel viu-se a necessidade de criar um corpo diretivo e formar um conselho, entre proprietários e executivos da área, para elevar o patamar do complexo e atrair novos clientes. “A ideia é manter o público que já temos e atrair um novo perfil. Somos muito fortes e consolidados na região do Paraná e agora queremos expandir nossos negócios para outras cidades”, disse.

Para isso, a área comercial e de marketing foi reestruturada e agora conta com executivos nas cidades de Maringá, Curitiba e interior de São Paulo. Um novo profissional para o mercado Mice está sendo contratado para ficar baseado em São Paulo e atender ainda os mercados do Rio de Janeiro de Belo Horizonte. “Além disso, trabalhamos com eventos em todo o País, participamos de feiras e realizações ações comerciais para ampliar o conhecimento do trade sobre nosso complexo”, explicou.

O complexo também investiu pesado na melhoria de sua internet, que agora pode ser acessada pelos hospedes em qualquer lugar do hotel. Além do rebranding, da abertura do novo hotel, o Jurema Águas Quentes ainda tem nos planos a ampliação de seu timeshare. Esses são os três principais projetos que estão sendo trabalhados.

Receba nossas newsletters