Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Kimpton abre hotel no aeroporto mais movimentado do mundo

O Kimpton Overland Hotel consolida nossa presença no estado da Geórgia, junto ao Kimpton The Brice, em Savannah

O Kimpton Overland Hotel fica no aeroporto mais movimentado do mundo, que recebeu mais de 100 milhões de passageiros no ano passado

A Kimpton Hotels & Restaurants abriu mais uma unidade no Sul dos EUA dentro maior aeroporto do país, o Hartsfield-Jackson Atlanta International. O hotel Kimpton Overland Hotel, até então sob a bandeira Solis Hotels & Resorts, foi inteiramente repaginado dentro dos padrões Kimpton, tem vistas para as pistas de pouso e decolagem e fica ao lado da sede da Porsche Cars North America.

Das 214 acomodações, uma é suíte presidencial, nove são suítes especiais e dezessete executivas. O restaurante Apron, de cozinha mediterrânea, está no 1º andar e tem deque ao ar livre. E o 8º andar abriga o Overdrive Lounge, que traz cardápio de drinques e comidinhas, com direito a vistas para as pistas de pouso e decolagem do aeroporto, além de um panorama do Porsche Experience Centre.

“O perfil diferenciado em design e serviços irreverentes da rede (wine hour e pet friendly amenities por exemplo), aliado a esta excelente localização, colado ao mais movimentado aeroporto do mundo, fará do Kimpton Overland um hotel de destaque na região”, comenta o CEO da Kimpton Hotels & Restaurants Mike DeFrino.

Receba nossas newsletters