Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Le Canton celebra ocupação de 90% e previsão de alta no faturamento em janeiro

Mônica Paixão - Le Canton

Mônica Paixão, diretora do Le Canton

O Le Canton, localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro, celebra uma ocupação média de 90% neste mês de janeiro, com uma previsão de alta de 15% no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo os organizadores, o mês de fevereiro também promete um alto índice de ocupação.

Nos dias 20 e 21 de janeiro, oferecerá uma clínica de beach tennis com Joana Cortez, tetracampeã mundial da modalidade. Em fevereiro, a programação começa animada com o pré-carnaval do Bloco Bita. Em seguida, pais e filhos amantes de futebol terão a chance de participar do PSG Camp, escolinha de futebol do time Paris Saint-Germain. Haverá, ainda, a Gincana Pais e Filhos com os Aventureiros do Luccas Neto para relembrar o filme “Acampamento de Férias 3”.

Para o carnaval, o Le Canton criou pacotes especiais para as famílias que desejam participar da festa com conforto e tranquilidade. Eles incluem baile de máscaras, bloquinho de carnaval, show de som e luzes com personagens, música ao vivo e apresentações circenses. As tarifas custam a partir de 10x de R$ 768,75 (Hotel Magique).

“Estamos sempre investindo na qualidade e na diversidade dos nossos produtos e serviços. A alta taxa de ocupação é um reflexo disso. Trabalhamos sempre para surpreender os hóspedes e atrair novos visitantes”, afirma Mônica Paixão, diretora geral do Le Canton.

Receba nossas newsletters