Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Le Club Accorhotels dá continuidade à campanha Aproveite cada momento

O programa de relacionamento Le Club Accorhotels, da Accor, realizará uma série de ações no período do Carnaval para aumentar o engajamento de sua base de usuários e atrair novos associados. A campanha publicitária “Aproveite cada momento”, tendo o ex-jogador Raí como embaixador, terá continuidade.

Peças promocionais como displays de mesa na recepção, totem nas entradas, folhetos de boas vindas dentro dos quartos, placas de “not disturb” e wobbler nos business centers em mais de 180 hotéis na América Latina convidando os hóspedes a participarem do programa de fidelidade da rede. A campanha terá ainda anúncios publicitários e uma forte divulgação online, com vídeos no canal da Accor no YouTube (www.youtube.com/user/accorhotelsbr).

Durante o Carnaval, passageiros que desembarcarem em Congonhas (São Paulo), Santos Dumont (Rio de Janeiro) e Deputado Luís Eduardo Magalhães (Salvador) serão alvos de uma ação ainda não divulgada da campanha. “Queremos aproveitar o momento de grande fluxo nos aeroportos domésticos por conta do Carnaval de Salvador e sensibilizar grande parte do nosso público para que ingressem no programa”, diz Emanuel Baudart, vice-presidente de Distribuição, Vendas e Marketing da Accor para a América Latina.

A campanha está disponível no site www.aproveitecadamomento.com.br.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters