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Fotos / Hotelaria

Loews Hotels prevê 27 novas unidades até 2020 e lança marca boutique

Greg Nigh e Yuria Rodriguez, do Loews Hotels, Daniella Roman, da Interamerican, Victoria Molina, Gina Hamann, Julia Marrek, e Mohammed Daod, do Loews Hotels

Greg Nigh e Yuria Rodriguez, do Loews Hotels, Daniella Roman, da Interamerican, Victoria Molina, Gina Hamann, Julia Marrek, e Mohammed Daod, do Loews Hotels


O Grupo hoteleiro Loews Hotels anunciou que vai lançar uma nova bandeira no ano que vem. O ‘OE by Loews’ será um hotel boutique, exclusivo para o segmento de lazer. “Será um hotel menor, com no máximo 100 quartos. Essa terceira bandeira virá para atender nossos clientes de luxo de forma personalizada e exclusiva. O nome “OE” significa Original Experience, do inglês experiência original”, destacou a diretora-executiva do Loews para Vendas Internacionais, Victoria Molina, que ressaltou que o primeiro hotel com a bandeira deverá abrir no primeiro semestre do ano que vem, em Toronto (Canadá). De acordo com a diretora, o novo hotel vem para somar à meta da empresa de dobrar o número de empreendimentos até 2020.

“Atualmente contamos com 23 unidades, sendo duas da bandeira upscale Regency. A expectativa é que, em cinco anos, cheguemos a 50 unidades, aumentado nossos hotéis nos Estado Unidos e depois apostando na Europa e na América Latina”, explicou. O próximo hotel americano está previsto para 2018, em Houston, mas a diretora não revelou mais detalhes.

Segundo Victoria, o Brasil é um importante mercado internacional para a marca, sendo o segundo país que mais envia hóspedes para a rede, atrás apenas do Reino Unido e à frente da Alemanha. Ela ainda ressaltou que os hotéis que mais atraem brasileiros é o Regency Nova York e o Loews Miami, respectivamente.

Empresa gasta US$ 1 bilhão em reformas – Molina enfatizou que nos últimos três anos a rede hoteleira gastou cerca de US$ 1 bilhão em reformas e novos hotéis. A mais recente aquisição foi o Mandarin Oriental de São Francisco que, em abril deste ano, foi transformado no segundo hotel da marca Regency. Em março a rede também inaugurou o Loews Chicago.

Em relação a alta do dólar e a instabilidade financeira, a diretora afirmou que não foram registradas quedas no número de turistas provenientes da América Latina. “Nossos hotéis são voltados para os turistas de luxo. E essa classe continua a viajar, continua a consumir”, pontuou.

A equipe do Loews Hotels chegou à São Paulo na segunda-feira (17/08), de onde seguirá a missão de vendas pela primeira vez para Campinas e, na quinta-feira (21/08) para o Rio de Janeiro.

Fotos: Eric Ribeiro

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